TRATAMENTO LUNÁTICO DE UM ASSUNTO POÉTICO…

CHAMEM-LHE CAPRICHO, FANTASIA, ESPECTÁCULO, BURLESCO OU PARÓDIA

Este é o meu Extravaganza, nasceu em 2001 e o que era para ser realizado por uma só vez…tornou-se um hábito e já vai na 7ª Edição após um interregno de 12 anos.

Foi realizado em pleno Centro Histórico de Sintra, no Palácio Valenças…Sala da Nau. Posteriormente , a partir de 2017 é realizado no magnifico Palácio de Seteais, o local perfeito para se provar vinhos fortificados ancestrais.

Já passaram por Sintra algumas ou a maior parte das grandes individualidades ligadas ao Vinho do Porto, Madeira, Moscatéis e Carcavelos.

Simples Mortais ou “Jurássicos” como: Rolf Niepoort, Dirk Niepoort, Christian Seely, Antonio Agrelos, Carlos Agrelos, David Guimaraens, Nick Delaforce, Peter Symington, Charles Symington, Paul Symington, Manuel Silva Reis, Predro Silva Reis, Dr. Falcão Carneiro, Miguel Côrte Real, Jaime Costa, Pedro Sá, George Sandeman, Luis Sotomayor, Ana Rosas, Jorge Rosas, José Vigário, Ana Urbano, José Teles, Antonio Vasques de Carvalho, Coimbra de Mattos, Bento Amaral, Maria Borges Ricardo Diogo, Pedro Garcias, Alexandre Lisboa, Domingos Soares Franco…

Seis Provas de assinatura, combinadas com uma selecção criteriosa dos melhores fortificados do Mundo…e que até são Portugueses! compuseram a 7ª edição do Porto Extravaganza 2020.

Uma oportunidade para as pessoas terem uma experiência única recheada de emoções e que possibilita a quem lá esteve, sair com memórias marcantes e inesquecíveis.

Espera-nos aí, de facto, uma viagem imersiva no tempo e no espaço, um regresso ao passado e ao imaginário de um Douro extravagante – e que dá sentido ao título do evento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s